Vila

                    
Apesar da Praia de Santo Antonio estar a 92 Km de Salvador, é um lugar tranquilo, preservado e de praias semi desertas.  

Está situado em uma pequena Vila de pescadores que oferece uma pequena infra estrutura de restaurantes, artesanato e barracas na praia.

 Os restaurantes oferecem basicamente frutos do mar . Mas no restaurante do Luciano, podemos encontrar comida caseira de boa qualidade. O feijão de Joelma é famoso na região.
                                                                                

A comunidade, de cerca de 30 casas sobre um areal é composta de aproximadamente 300 pessoas entre pescadores e artesãs.


 
O artesanato é muito bonito. São bolsas, cestos e utensílios feitos de palha de piaçava beneficiada.  Herança dos índios tupinambás, hoje é vendido para turistas do mundo inteiro. Mas nem só de artesanato vivem as artesãs da Vila de Santo Antonio. A moda praia que é vendida aqui é de boa qualidade e é vendida por um preço bem razoável.

 É um lugar especial para quem quer descansar, desligar e desacelerar. Os moradores gostam de conversar e contar suas histórias. Mas não há baladas na Vila. Quem sentir falta, poderá se divertir muito em Costa do Sauípe, Praia do Forte e Imbassaí. São destinos consagrados que dispõem de restaurantes de nível internacional, casas de shows e barzinhos com música ao vivo. Todos ficam bem perto.  

A Vila dispõe de Moto-táxi que te levam e podem te buscar em horários combinados!

       Venha passar um fim de semana com a gente.

           
Verifique nossa disponibilidade e faça sua reserva na coluna ao lado ou 
ligue para o TEL: 71 99300-8672  TIM
ou pelo e-mail:  pousadapraiadesantoantonio@gmail.com