Bed & Breakfast?!

 Clique para saber mais! Clique para conhecer mais!

                       Sistema de Hospedagem "Bed and Breakfast",  "B & B" ou "Cama e Café"


O Sistema de hospedagem Bed and Breakfast ou B & B que em português significa Cama e Café é
um das formas mais usadas na Europa para se hospedar. Teve sua origem na Holanda, depois da 2ª Guerra mundial e hoje é uma realidade quase no mundo todo.

 Clique para saber mais!

Trata-se de uma residência que tem um ou mais quartos vagos, situada em um local especial e se disponibiliza a hospedar pessoas cadastradas e servir o café da manhã.


 Clique para saber mais!O sistema Bed & Breakfast prioriza a relação pessoal com o hóspede, que tem a experiência única de conviver e compartilhar o dia a dia dos habitantes do lugar, conhecendo sua cultura, seus hábitos. 

Cabe ao Anfitrião fazer com que seus hóspedes se sintam em casa, dando dicas, sugerindo passeios e conversando sobre as características da região.

Valorizando não só os pontos turísticos consagrados mas também aqueles que só os nativos conhecem, com informações importantes de mobilidade e sugestões direcionadas para cada tipo de hóspede.

 Clique para saber mais!

O baiano é já famoso por sua hospitalidade, sua simpatia e sua cultura única. Então, o que faremos é facilitar ao nosso hóspede mergulhar nessa cultura e experimentar vivenciá-la no dia a dia. 

Experimente esse tipo de hospedagem na sua próxima viagem. Você vai conhecer a Bahia bem de pertinho, de um jeito completamente novo!




 As piscinas naturais são um luxo com hora certa para visitar. Fica a disposição na maré baixa. Se você for a praia todos os dias a mesma hora e calhar de você pegar a maré cheia, só vai conhece-las no sexto dia. Mas se perguntar a que horas a maré vai baixar no dia seguinte, você não vai embora sem conhecer essa delícia para os olhos, para a alma e para o corpo. Isso é B & B. Isso é Cama e Café!


E esse é o nosso estilo de B & B no Litoral Norte da Bahia a 1 km de Costa de Sauípe. Um chalé confortável, na beira da praia, com cara de casa de pescador, mas com todas as comodidades! Experimente!